.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, junho 11, 2007

Integração

Desabafo!!! Estou rescontruindo meu site, buscando formas de integração, de modo a ampliar a teia de relações do meu site e minhas com as diversas ferramentas da web, além de me defrontar com uma série de limitação em cada escolha de ferramenta, percebo que simplesmente para manter tudo realmente integrado eu perderia horas diárias a cada atualização que eu fizesse.
Ainda estou buscando novas soluções, mas quanto mais busco, mais me deparo com novas ferramentas e eambeintes em que eu gostaria de ampliar a minha teia.
Logo que eu terminar de listar todas as formas de me integrar ao mundo esse blog aqui possívelmente seja redirecionado a outro local. Pode não parecer um desabafo mas a verdade é que estou ficando louco com esta busca que cada vez abre mais portas demontrando o enorme horizonte da internet sem a menor fronteira.